• Açu Petroleo passa por rebranding na Rastro e muda sua marca para Vast

    Rastro para Vast

    A agência Rastro foi a responsável pelo projeto de rebranding da Açu Petróleo, que atua há seis anos no mercado de transbordo de petróleo para exportação. O novo nome — Vast Infraestrutura — foi inspirado no conceito de “vastidão”, para representar não só a expansão dos negócios da empresa como um novo posicionamento no mercado de infraestrutura, não apenas focada no segmento de petróleo.

    “Vast é quem amplia a visão, faz enxergar novos caminhos e multiplicar as possibilidades”, defende Afonso Soares, sócio e diretor de criação da Rastro, que cita ter o projeto demandado quase um ano de desenvolvimento.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Anunciante: Vast
    Agência: Rastro
    Direção Criação: Afonso Soares
    Conceito: Afonso Soares & Amanda Salles
    Direção de Arte: Victor Lanari
    Pesquisa e Estratégia: Julia Barreto
    Direção de Estratégia: Rafael Bizachi
    Motion Design: Victor Lanari
    Redação: Amanda Salles
    Atendimento: Andrezza Abreu
    Gestão de Projeto: Isaac Alves
    Aprovação/Cliente: Victor Bonfim, Eduardo Goulart, Danielle Lannes

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×